João Pessoa, 07 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DISTANCIAMENTO

Luciano Agra diz que não tem “estômago” para aproximação política com Ricardo

Comentários: 0
publicado em 07/10/2013 às 13h35

O ex-prefeito Luciano Agra está disposto a não esquecer o fato de ter sido preterido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) na escolha do nome para disputar a eleição 2012 quando ele seria o candidato natural do grupo por está à frente do mandato.

Nesta segunda-feira (7) Luciano Agra lembrou o caso passado para explicar que não teria “estômago” para discutir parceria política com o ex-aliado.
“Quando há uma quebra de confiança mútua, recíproca e, principalmente no meu caso, quando fui injustamente tratado, infelizmente eu não tenho estômago para nenhuma conversação com o governador”, disse Agra em entrevista ao repórter Henrique Lima, da 98 FM, afirmando que pode conversar com qualquer liderança, menos com o seu mentor político.

Ainda durante a entrevista, o ex-prefeito rasgou elogios ao tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) ao ser questionado sobre a possibilidade dele vir a integrar uma possível chapa com o senador,  caso o ex-governador venha disputar o Governo do Estado em 2014. De acordo com Agra,  além dele ter uma relação pessoal com Cunha Lima também tem grande admiração pelo campinense. 

“Sou admirador.  Tenho muita afeição e, como bons amigos  e da mesma cidade, temos a cordialidade que marca esse tipo de relacionamento”, afirmou o novo filiado do PEN.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também