João Pessoa, 08 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Desde os tempos de jogador, Renato Gaúcho sempre foi conhecido pela irreverência, mesmo em momentos complicados. E durante a participação no programa “Bem Amigos” desta segunda-feira não foi diferente. Com o humor ácido de outras épocas o hoje técnico do Grêmio não titubeou ao dizer que era melhor do que Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid. Além disso, o treinador afirmou proibir o namoro da filha, Carol Portaluppi, com jogadores de futebol.
“Ele gosta muito de jogar pelo lado esquerdo. Eu jogava pelo lado esquerdo, por dentro e pelo lado direito. Quando o cara tem talento ele joga em mais de uma posição e se garante. Aí você vê a qualidade do jogador. Parabéns para ele na posição que joga, mas quero ver em outra para ver se ele se garante. Nada contra ele, que é um grande jogador”, afirmou, comparando-se ao craque português.
Renato Gaúcho também falou sobre a filha, Carol. Com fama de “pegador” enquanto profissional, o ex-jogador disse que vai proibir qualquer romance da garota com jogadores de futebol.
“Sem chance (risos). Conheço bem essa vagabundagem”, cravou.
Confira trote da filha do jogador em um faculdade
UOL
VIOLÊNCIA - 14/11/2025