João Pessoa, 15 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OUSADIA

Polícia apreende balas com veneno de rato com ex-presidiário na PB

Comentários: 0
publicado em 15/10/2013 ás 09h50

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (14), em Cabedelo, um ex-presidiário com um revólver, calibre 38, de modelo TA e munições contendo veneno para matar ratos (chumbinho).

A arma e as balas, do tipo Hollow-Point (Bala de Ponta Oca) estavam em poder de Wagner Silva de Oliveira, 25 anos, que já cumpriu pena de 7 anos por homicídio.

O veneno mortal estava escondido em um orifício que as balas Hollow-Point apresentam em sua ponta. Após colocar o chumbinho no buraco, o projétil era depois coberto com uma espécie de esmalte. A estratégia adotada pelos criminosos é a de envenenar as vítimas para que elas não escampem após ser atingidas pelos disparos.

O acusado foi levado para prestar esclarecimento às autoridades policiais na 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.

A prisão foi executada por homens da Força Tática, lotados no 1º Batalhão de Polícia Militar.

Roberto Targino 

com informações de Jorge Filho, da TV Correio 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x