João Pessoa, 26 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA MADRUGADA

Operação apreende celulares arremessados no presídio de CG

Comentários: 0
publicado em 26/10/2013 ás 10h24

 Um pacote contendo 11 aparelhos celulares foi arremessado para dentro da Penitenciária Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, na madrugada deste sábado (26), por dois homens em uma moto. Um policial militar que estava em uma das guaritas percebeu a ação e acionou os agentes, que recolheram o embrulho. No início da manhã, os agentes fizeram uma varredura por toda a área interna da penitenciária e encontraram outro pacote, desta vez com cinco telefones.

O diretor da unidade, Manoel Eudes Osório, informou que é comum o arremesso de sacolas com drogas e celulares para dentro do presídio. “Isso é uma prova de que não é fácil ingressar com esses objetos na penitenciária, graças ao trabalho dos agentes, na hora da revista. Diante dessa dificuldade, os comparsas de alguns presos buscam outras alternativas, como jogar os celulares por cima do muro, por exemplo”, disse o diretor.

Dentro do pacote havia também um tablet, carregadores e vários fones de ouvido. Todo o material será encaminhado à Secretaria de Estado da Administração Penitenciária. O fato também será comunicado à Vara das Execuções Penais de Campina Grande.

MaisPB com Secom PB 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x