João Pessoa, 27 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O presidente estadual do PTC e um dos defensores da candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado em 2014, Neto Franca, sugeriu aos partidos que fazem oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) (PMDB, PT,PP, PSC, PTB, PEN e outros) que esqueçam, no momento, as discussões para formação de chapa majoritária. Para Franca, esse assunto só deveria ser tratado no ano que vem.
Neto Franca lembrou que até o atual governador, Ricardo Coutinho, de forma acertada deixou a discussão política de lado e vêm priorizado suas ações administrativas em varias regiões da Paraíba, demonstrando assim que o momento da política será mesmo em 2014”.
De acordo com o dirigente partidário, o momento atual não é oportuno para um debate de possíveis alianças, mas, sim, para avaliações e esperar até janeiro para que de forma tranqüila se defina a melhor estratégia para o grupo.
Neto Franca elogiou a atitude do PMDB, que mesmo de forma isolada, tem trabalhado e discutindo, ao mesmo tempo, um projeto de viabilidade da Paraíba, através dos seus encontros regionais. “É isso que os paraibanos estão aguardando”, concluiu.
MaisPB
com assessoria do PTC
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025