João Pessoa, 10 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Homem é morto e tem dedos decepados em Pedras de fogo

Comentários: 0
publicado em 10/11/2013 às 09h59

Um homem foi assassinado a golpes de objetos cortantes (faca, facão ou foice) na madrugada deste domingo (10), na cidade de Pedras de Fogo, na divisa da Paraíba com Pernambuco. O homem teve os dedos de uma das mãos cortados e a Polícia não sabe ainda se isso ocorreu quando ele tentou se defender, ou, se foi torturado pelos assassinos.

A vítima foi identificada como Manoel Cílio Trajano dos santos, 39 anos, morador do bairro Bessa, em Pedras de Fogo, e que popularmente era conhecido com Manoel Taxista. Ele sofreu vários ferimentos pelo corpo, inclusive na cabeça.

O crime ocorreu próximo a um sítio conhecido como ‘Bela Rosa’ e a Polícia acredita que o homem foi levado para o ‘Cheiro do Queijo’, jargão policial utilizado para denominar o fato de uma pessoa ser conduziado  para uma armadilha por alguém conhecido.

Informações dão conta que Manoel era uma pessoa ‘próxima da Polícia’ e assassinato pode ter ligação com isso, visto que os bandidos podem ter interpretado que ele fosse uma espécie de ‘informante’ das práticas criminosas na região.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também