João Pessoa, 10 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BRIGA NO TAPETÃO

Apesar de liminar suspendendo PED, processo segue normalmente na PB

Comentários: 0
publicado em 10/11/2013 às 12h25

Apesar de liminar uma liminar suspendendo o pleito, o Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores (PT) continua normalmente na Paraíba.
Em contato com o MaisPB, o presidente do diretório do PT em João Pessoa e coordenador do PED, Jackson Macedo, a liminar conseguida por aliados do deputado federal Luiz Couto seria “nula”.

“A liminar e nula de pleno direito porque a eleição e nacional e está transcorrendo dentro da normalidade. Não suspende a eleição”, disse Macedo.

Questionado sobre o fato do processo de escolha dos novos dirigentes ser questionado no ‘tapetão’, Jackson Macedo afirmou que os petistas que agem desse forma serão punidos de acordo como rege o estatuto da legenda.

“Quem entra na Justiça é punido pelo conforme o estatuto do partido. Depois do processo é que ser vai pensar direitinho em punir quem entra na Justiça contra o PT”, afirmou o dirigente partidário.

A liminar foi conseguida pelo presidente o diretório do PT em Sousa, Gervásio Bernardo. O dirigente partidário apontou irregularidades no processo como, por exemplo, a exclusão de nomes na lista de filiados.

MaisPB

Leia Também