João Pessoa, 13 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HOSPITAL DE TRAUMA

Baleado em pizzaria segue em estado grave

Comentários: 0
publicado em 13/12/2018 às 17h26
atualizado em 14/12/2018 às 06h28

Segue internado em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena o motorista de transporte de aplicativo, Rosivaldo Silva De Oliveira, de 22 anos, que foi baleado por engano na noite dessa quarta-feira (12) em frente a uma pizzaria no bairro Aeroclube, na Capital.

De acordo com o último boletim médico divulgado pela unidade, o jovem passou por procedimentos de emergência e continua internado em estado grave.

Relembre o caso

Na noite dessa quarta-feira (13), o soldado do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Fernando Vieira da Costa, matou por engano Fausto Targino Júnior, 25 anos, e baleou Rosivaldo na frente da pizzaria Rodízio do Paulista.

De acordo com a defesa, o policial efetuou os disparos após suspeitar de que Fausto iria cometer um assalto no estabelecimento. Como ele deu voz de prisão e não foi atendido, então decidiu atirar, sem qualquer possibilidade de defesa.

Fausto ainda chegou ser socorrido para o Trauma, mas não resistiu e morreu.

O soldado se apresentou à polícia, teve a arma recolhida, mas foi liberado em seguida e continuará prestando serviço no setor administrativo do Choque.

MaisPB

Leia Também