João Pessoa, 12 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LITORAL NORTE

Quadrilha acusada de roubo de motos é desarticulada

Comentários: 0
publicado em 12/11/2013 ás 12h40

Policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) desarticularam uma quadrilha que agia no Litoral Norte roubando motos e aparelhos eletrônicos. Três homens foram presos e sete adolescentes apreendidos, sendo o mais novo de apenas 12 anos de idade. O grupo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e aliciamento de menores.

De acordo com o comandante da 2ª CIPM, capitão Alberto Filho, com eles foram apreendidas duas motos roubadas, um revólver com duas munições intactas e dois celulares. A polícia chegou até o grupo após ser acionada para atender a uma ocorrência de roubo de moto, no bairro do Planalto, em Mamanguape (Litoral Norte do Estado).

Chegando ao local, as equipes foram informadas que os suspeitos estavam dentro de uma casa, localizada na rua Severino José da Silva. Foi feito um cerco e encontrado no interior da casa os dez suspeitos as motos, celulares e a arma. Márcio de almeida, 19; Adriano dos Santos, 21; e Elielson dos Santos, 18, foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a Delegacia de Mamanguape.

Secom-PB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x