João Pessoa, 22 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) declarou, nesta sexta-feira (22), que pode dar mais espaços para as legendas aliadas dentro de uma futura reforma administrativa. Um partido que pode ser beneficiado na gestão petista da Capital é o Solidariedade, que é dirigido no estado pelo deputado Federal, Benjamin Maranhão.
“Esse processo de reforma é uma coisa que cuido pessoalmente e analiso com critério e muito carinho. Acho que é um processo natural fazer algumas mudanças do governo e a gente está sempre procurado aperfeiçoar cada vez mais a equipe”, destacou Cartaxo em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.
O governante disse que até o final de dezembro acontecerá muitas coisas e ele vai continuar fazendo avaliações constantes, mesmo estando satisfeito com as ações da gestão municipal.
Em relação à participação das legendas aliadas ao Paço Municipal, o petista afirmou que acha natural os partidos buscarem mais espaços na administração da cidade.
“Isto não tem bicho de sete cabeças. Agora o critério final, os nomes apresentados na decisão, o final sempre cabe ao prefeito. To analisando com muito cuidado e com muito carinho”, finalizou Cartaxo garantindo que a meta mesmo é o foco no trabalho.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025