João Pessoa, 23 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
22ª edição

Feira de agronegócios inicia nesta sexta na PB

Comentários: 0
publicado em 23/11/2018 às 15h49
atualizado em 23/11/2018 às 12h50

O secretário estadual de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Rômulo Montenegro abre, nesta sexta-feira (23), em Taperoá, a XXII Expofeira de Animais, Máquinas e Agronegócios, que se estenderá até domingo (25).

O evento é resultado de uma parceria entre o Governo e a Associação Paraibana dos Criadores de Caprinos e Ovinos (Apacco), presidida por Pedro Martins. Nesta edição, a Expofeira tem uma programação bem diversificada, na qual os visitantes, além de conhecerem as melhores raças de caprinos e ovinos criadas no Estado, poderão assistir julgamentos para escolha dos melhores animais e torneio leiteiro com premiação de R$ 20 mil.

Também poderão comprar produtos das feiras agroecológica e de artesanato, degustar  gastronomia regional e assistir apresentações culturais e shows.

Sobre a Expofeira, o secretário Montenegro enfatizou: “O setor de caprinovinocultura é extremamente organizado na Paraíba e detém uma boa genética do país. Estamos conscientes de que a cooperação vai superar, cada vez mais, os obstáculos e buscar expandir o mercado”.

MaisPB

Leia Também