João Pessoa, 26 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DE 19 A 22

Santana o cantador vai abrilhantar a Festa Literária de Areia

Comentários: 0
publicado em 26/11/2013 ás 15h35

 A 1ª Festa Literária de Areia – Luzes na Serra – que será realizada de 19 a 22 de dezembro terá o cantor Santana como uma das atrações do evento. A presença do artista foi confirmada pela organização do evento como a principal atração do dia 21 de dezembro e promete abrilhantar ainda mais a festa na terra que é Patrimônio Histórico Cultural do Brasil.

O evento é uma iniciativa da prefeitura municipal de Areia, através das secretarias de Educação e Cultura

O festival nasce com o objetivo de destacar a importância da leitura na vida do ser humano, incentivando uma viagem pelo mundo da imaginação e conhecimento a fim de incluir leitores socialmente e popularizar o hábito da prática do ato de ler.

Nesta primeira edição a festa trará nomes representativos da literatura regional e nacional em meio a uma programação que inclui feira de livros, apresentações musicais, de dança e de teatro, além da difusão de outros valores e produtos artísticos da região do Brejo.

Assessoria 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x