João Pessoa, 23 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), sugeriu à oposição uma reflexão, após a derrota para o grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que elegeu o ex-secretário João Azevêdo (PSB) como novo governador da Paraíba.
Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o tucano fez uma análise sobre os erros cometidos pelo bloco neste pleito, como a divisão interna.
“É preciso calçar a sandália da humildade, para tentar reconstruir e se aglutinar em torno de um projeto, já que é importante para democracia ter o contraponto com os governos”, disse.
O gestor voltou a tecer críticas a atual gestão por falta de diálogo com Campina. “Lamento por um período de oito anos nunca ter tido um único convênio firmado entre o Governo e a Prefeitura. Eu até pedi audiência, mas nunca fui recebido. Para ajudar o São João você precisa de súplica? Torço para que gestão de João Azevêdo dê certo e que na prática ele possa fazer de fato o que diz na teoria. Estou à disposição para debater”, pontuou.
Confira
MaisPB
CRISE NO PSB - 19/09/2025