João Pessoa, 10 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

João: “Nossa missão agora é eleger Haddad”

Comentários: 0
publicado em 10/10/2018 às 11h29
atualizado em 10/10/2018 às 13h35

O governador eleito, João Azevêdo (PSB), afirmou na manhã desta quarta-feira (10) que a missão agora é eleger Fernando Haddad (PT) presidente da República. O apoio do PSB ao petista no segundo turno da eleição foi definido durante reunião da Executiva Nacional do partido nessa terça-feira (9).

“Para nós é importante entender que esse país precisa ter uma frente democrática que respeita as instituições, que não pregue violência e pregue, acima de tudo, o respeito, educação, saúde. É isso que nós queremos para o povo brasileiro e nós entendemos que nesse momento temos que continuar trabalhando para que Haddad amplie a vitória que teve na Paraíba no primeiro turno”, explicou em entrevista à rádio Band News FM.

Azevêdo acrescentou que o governador Ricardo Coutinho irá coordenar a campanha de Haddad na Paraíba. “Nossa missão é trabalhar para eleger Haddad. Essa vai ser a nossa meta a ser batida. Vamos fazer isso trabalhando intensamente até o dia 28 (deste mês)”, frisou.

Para ele, na atual conjuntura não se trata de partido político, mas de conceito de democracia. “E quem representa essa frente que pode resgatar isso para o Brasil é Fernando Haddad”, destacou.

Indagado sobre formação da sua equipe de governo, Azevêdo afirmou que o foco é a campanha presidencial e que as discussões ocorrerão a partir de novembro. Ele destacou que na reunião do PSB ocorrida ontem, o apoio a Jair Bolsonaro foi descartado em todos os estados.

MaisPB

Leia Também