João Pessoa, 05 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
programação

Dida Fialho anima Pôr do Sol do Hotel Globo

Comentários: 0
publicado em 05/10/2018 às 09h00

Blues, xote, bossa nova e jazz. São com esses estilos musicais que o Pôr do Sol no Hotel Globo, localizado no Centro Histórico da Capital, recebe Dida Fialho e a banda Sol Maior nesta sexta-feira (5). A apresentação, que é gratuita e aberta para todos os públicos, inicia às 16h. A programação faz parte do projeto AnimaCentro e tem a iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

Ao lado de Dida Fialho, os musicistas Hevert José (bateria), Matheus de Andrade (baixo), Thiago de Andrade (guitarra) e Tuca Brown (teclado) vão trazer diversas músicas autorais do artista. Canções como “Habitar-se”, de autoria de Dida Fialho em parceria com Irany Medeiros fará parte do repertório da apresentação. Outras músicas como “Cantador de Rua” e “Namorado no Quintal” vão animar o público.

Sobre o artista – Em 1975, Dida Fialho colocou o pé na carreira musical integrando o grupo Ave Viola. Neste mesmo ano, o artista lançou o primeiro disco solo intitulado “Requiem para o Circo”, no qual contou com a participação especial de Zé Ramalho. No ano de 2004, lançou o CD “Pensadores Virtuais”, no qual interpretou “Do além” (Chico César) e “Jaguaribe”, de Carlos Aranha.

AnimaCentro – O Centro Histórico da Capital ganhou destaque na gestão. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

MaisPB

Leia Também