João Pessoa, 04 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BOM DIA & CIA

Silvia Abravanel tem crise de choro no SBT e se recusa entrar no ar

Comentários: 0
publicado em 04/10/2018 ás 11h33

Silvia Abravanel teve uma crise de choro nos bastidores do SBT na manhã de quarta-feira (3). A amigos próximos, disse estar “sendo vítima de um complô” para ser tirada comando do Bom Dia & Cia. Inconsolável, se recusou a entrar no ar enquanto seu rosto não desinchasse. Ela só apareceu no programa quase uma hora depois da atração começar.

A filha número dois de Silvio Santos só se recompôs após falar com o pai por telefone. Ele a acalmou e disse que não planejava fazer novas mudanças no Bom Dia & Cia, que perdeu uma hora de duração na última segunda-feira (1º).

Silvia Abravanel foi alvo de protestos no SBT na semana passada. Funcionários da emissora abordaram Silvio Santos em uma manifestação do Sindicato dos Radialistas, na porta da emissora, e lhe entregaram uma carta em que acusam a herdeira de ter debochado dos protestos da categoria.

Os “colegas” contaram que Silvia, em 5 de setembro, falou no ar que achava “errado” os funcionários manifestarem na porta da emissora, como naquele dia, e aproveitaram para denunciar que ela vivia chegando atrasada ao trabalho.

Silvio, então, solicitou um levantamento detalhado do Bom Dia & Cia para checar em que horário sua filha estava entrando na atração e pediu um relatório sobre eventuais queixas feitas no Recursos Humanos. Constatou que ela se atrasou em seis dos onze programas que apresentou em setembro e tem um extenso histórico de atritos com a equipe.

Como forma de punir a herdeira, Silvio decidiu retomar seu projeto pessoal de esticar o Primeiro Impacto e determinou que o programa infantil perderia uma hora para que o policialesco ganhasse mais espaço na programação.

Para Silvia Abravanel, a reportagem publicada pelo Notícias da TV é o resultado desse suposto complô armado pela produção do Bom Dia & Cia para que Silvio Santos a tire do programa.

Visivelmente abalada, ela entrou no ar apenas às 10h51. Com os olhos vermelhos, justificou ao público que não apareceu antes por estar com uma “indisposição estomacal” que a impediu de levantar da cama a tempo de apresentar o programa desde o início. Na verdade, chegou ao SBT pouco depois das 8h.

Segundo amigos de Silvia Abravanel, ela se sentiu “apunhalada”.

Uol