João Pessoa, 26 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM MANGABEIRA

“O povo continuará no poder”, diz Azevêdo

Comentários: 0
publicado em 26/09/2018 às 10h40
atualizado em 26/09/2018 às 07h42

“Não tenho dúvida, a vitória está próxima”. A afirmação do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, deu o tom entusiasmado em caravana no bairro de  Mangabeira, na noite desta terça-feira (25). Acompanhado pelos candidatos ao senado Veneziano Vital do Rêgo e Luiz Couto (PT), João foi saudado pela população.

“Estar com vocês caminhando aqui hoje, pode ter certeza, que nos dá a garantia de que no dia 7, às 17 horas, vamos estar cravando a vitória e continuar fazendo com que esse estado continue independente. O povo vai continuar no poder em 2019. Porque vocês querem, porque a Paraíba decidiu que assim é o melhor para todo mundo”, afirmou João.

Não foi dia de prestar contas ou falar sobre as obras e ações do Estado, porque, de acordo com João, isso o povo paraibano já sabe, a Paraíba inteira tem conhecimento do que foi realizado pelo governador Ricardo Coutinho.

“É momento de agradecer. Agradecer por hoje, por ontem, por todos os dias que fazemos festas como essa por todos os cantos da Paraíba”, declarou João.

João ainda destacou a importância de eleger os candidatos a senadores Veneziano e Luiz Couto.

MaisPB

Leia Também