João Pessoa, 21 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
santa rita

Presidente da Câmara Municipal de Sapé morre em acidente na BR-230

Comentários: 0
publicado em 21/09/2018 às 06h28
atualizado em 21/09/2018 às 08h11

O presidente da Câmara de Vereadores de Sapé, John Mickeul Rocha (PSDB), morreu na madrugada desta sexta-feira (21) após grave acidente na BR-230, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Ele estava sozinho em um carro de passeio no sentido João Pessoa – Campina Grande, quando colidiu com um caminhão que transportava galinhas. O condutor do caminhão, Sérgio Ribeiro, informou que fazia um contorno quando bateu no carro.

Agentes do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ainda estiveram no local, mas constataram a morte do parlamentar.

Além de exercer a função de presidente da Casa, o vereador é membro do Diretório Municipal do PSDB em Sapé e já exerceu o cargo de Secretário de Administração e Promoção Social do Município.

As Câmara de Campina Grande e João Pessoa emitiram nota de pesar pela morte do vereador. Em nota, a Câmara de Sapé lamentou a morte do presidente e prestou solidariedade aos familiares.

Leia a nota:

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Sapé, em nome de todos os vereadores e funcionários , vem a público comunicar o falecimento do Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Johni Mickeul Bahia da Rocha. Nos solidarizamos com sua família, declarando nosso profundo pesar.

Neste momento de difícil caminhada, recorremos às preces para que nosso Deus possa aliviar a dor e confortar os corações dos familiares e amigos.
Temos a certeza de que seus melhores exemplos estarão como legado e serão sempre lembrados com boas saudades.

MaisPB

Leia Também