João Pessoa, 14 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SBT

Leo Dias chora em despedida do ‘Fofocalizando’ para tratar vício

Comentários: 0
publicado em 14/09/2018 às 16h43
atualizado em 14/09/2018 às 13h44

Nesta sexta-feira (14), Leo Dias aproveitou a atração vespertina do SBT, Fofocalizando, para deixar uma mensagem reflexiva aos fãs. Como sabemos, o jornalista ficará afastado por uma semana do programa porque será submetido a um tratamento contra a dependência em cocaína. Todos ficaram emocionados com a despedida feita pelo jornalista. O profissional acabou chorando e comoveu seus companheiros.

“Eu cansei! Chega né? Eu sinto que não faço parte dessa família, meus problemas fazem com que eu acredite que seja uma ovelha negra na família SBT. Estou preparado para melhorar esse meu defeito”, desabafou o jornalista.

De imediato, todos os outros apresentadores deixaram mensagens positivas mostrando total apoio ao colega. Mama Brusqueta, também emocionada, falou: “Você tem a gente aqui, nós estamos com você de corpo alma e coração, e você faz parte sim dessa família”.

Por fim, ele disse que o motivo que fez com que ele tomasse tal atitude fosse a dificuldade de se deparar com uma vida de mentiras.

“Muitas pessoas me parabenizaram pela coragem, mas eu não sou corajoso, eu cansei de viver uma vida de mentira, por isso resolvi ir atrás de ajuda. Eu quero viver uma vida digna e de verdade. Rezem por mim”, finalizou o artista.

O tratamento está previsto para começar na próxima segunda-feira (17). Leo reconheceu o carinho da equipe da emissora e de Silvio Santos e disse que fará de tudo para sair bem dessa.

O Fuxico

Leia Também