João Pessoa, 13 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
‘Eu sofro muito com isso’

Mara Maravilha se revolta contra Fake News e se diz vítima

Comentários: 0
publicado em 13/09/2018 ás 15h21

A cantora e apresentadora Mara Maravilha gravou um vídeo publicado esta semana no canal do SBT no Youtube onde ela falou sobre as Fake News, notícias falsas que tem tomado conta das redes sociais.

“Fake News já existia e agora, com a internet, vem tomando uma força muito grande, então a gente tem que combater, e principalmente, não acreditar e também não propagar”, declarou.

“O Fake News é tão venenoso, porque não atinge apenas a vida de uma celebridade, atinge o estilo de vida que uma pessoa pode ter. Por exemplo, receber uma informação: ‘Olha, você não pode comer esse tipo de produto’, ou ‘você deve comer esse tipo de produto’ e aquela notícia não sendo verídica compromete a saúde de alguém, é muito além”, opinou.

“Essa campanha que o SBT está fazendo de alertar as pessoas contra o Fake News é super plausível. E eu, particularmente, estou muito agradecida porque eu sou uma vítima do Fake News, eu sofro muito com isso. Abrace essa causa de combater o Fake News tá? Porque sem Fake News, nossa vida com certeza vai ser uma maravilha”, disse.

Otvfoco