João Pessoa, 12 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

2º BPM detém dupla armada e mulher que estava foragida

Comentários: 0
publicado em 12/12/2013 às 08h32

Policiais integrantes do 2º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do tenente-coronel Souza Neto, realizaram três prisões na noite desta quarta-feira (11), na cidade de Campina Grande, a 112 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com o tenente-coronel Souza Neto, em um dos casos, dois homens foram presos em flagrante, quando tentavam assaltar na Avenida Canal pilotando uma moto de 50 cilindradas. Um adolescente, de 16 anos, e Leonadson Pereira de Amorim, de 23 anos, estavam de motocicleta e armados com um revólver calibre 38.

Policiais suspeitaram da atitude da dupla e após revista, a arma de fogo foi encontrada.

Já Juliana Targino de Luna, de 31 anos, que estava foragida do Presídio Feminino de Campina Grande, onde cumpria pena em regime semi aberto, foi presa sob acusação de assalto no Centro da Rainha da Borborema. A prisão foi realizada pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM, na Praça Clementino Procópio.

As duas prisões fazem parte da Operação Final de Ano, desencadeada desde o dia 1º de dezembro. As três pessoas detidas foram encaminhadas à Central de Polícia e, posteriormente, seguirão para presídios da Rainha da Borborema.

Assessoria 
 

Leia Também