João Pessoa, 25 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTE DOMINGO

Jutay Meneses lança campanha e comitê

Comentários: 0
publicado em 25/08/2018 às 08h34
atualizado em 25/08/2018 às 05h35

O deputado estadual e candidato à reeleição, Jutay Meneses (PRB), lança oficialmente sua campanha no próximo domingo (26), às 16h. O lançamento será marcado pela inauguração do comitê central, instalado na Avenida Epitácio Pessoa, 870, em João Pessoa.

O candidato destacou que será uma tarde para envolver as pessoas e poder dialogar. “Esse período será destinado para conversar com os amigos e eleitores, com o intuito de apresentar propostas para o futuro e desafios da Paraíba. Nosso trabalho já começou, estamos visitando diversas cidades do Estado ouvindo as demandas do nosso povo que clamam pelo que é básico, a exemplo de saúde e educação. O lançamento oficial da campanha e inauguração do comitê será também  um tempo para que eu possa prestar contas do nosso trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa”, explicou.

Jutay Meneses tem causas voltadas para a defesa dos direitos do consumidor e dos trabalhadores da pesca na Paraíba. “Nosso objetivo enquanto representante do povo paraibano é buscar soluções que melhorem a vida das pessoas e por isso, apresentamos e defendemos os direitos dos consumidores e os milhares de homens e mulheres que vivem da pesca”, destacou o deputado.

MaisPB

Leia Também