João Pessoa, 24 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Empoderamento Feminino

“Nós decidimos o que queremos ser”, diz Anitta sobre feminismo

Comentários: 0
publicado em 24/08/2018 ás 15h16

Sempre defensora da liberdade, Anitta fez uma avaliação a respeito do cenário atual da sociedade. A funkeira acredita que, no ano em que vivemos, já não é certo definir o que uma mulher deve ou não fazer.

“As pessoas não devem separar mais o que é papel de homem e de mulher. Nós decidimos o que queremos ser na sociedade”, declarou ao jornal “Metro Mexico”.

A Malandra ainda ‘previu’ que, em breve, esse tipo de comportamento machista deve acabar: “Essas coisas são aprendidas em casa. Depois de três ou quatro gerações, esse pensamento vai mudar”.

Uma das ferramentas que usa para ajudar nessa luta é sua música. “Busco transmitir, de maneira popular e divertida, uma mensagem de força para as mulheres, para que elas pensem que também têm controle sobre suas vidas”, afirmou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a cantora defende o movimento feminista.

Famosidades