João Pessoa, 22 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campanha

Em Mandacaru, João lembra obras no bairro

Comentários: 0
publicado em 22/08/2018 às 08h24
atualizado em 22/08/2018 às 09h21

Mandacaru ‘alaranjou’ na noite desta terça-feira (21) para acompanhar a passagem da

O candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo, participou, nessa terça-feira (21), da Caminhada do Trabalho, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Ele foi acompanhado pelo deputado federal Luiz Couto, candidato ao Senado.

Em seu discurso, João lembrou alguns dos investimentos feitos pelos governos do PSB no bairro e pediu o apoio dos moradores aos candidatos da coligação ‘A Força do Trabalho’.

“Nós temos que fazer esse país voltar a ter uma democracia inclusiva. Precisamos de uma representação que nos dê orgulho de saber que há gente lutando pelos interesses reais do povo. E é por isso que peço o apoio de vocês à nossa coligação”, reforçou João, lembrando também do outro candidato a senador em sua chapa, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB).


Reforço político

Também caminharam com João e Luiz Couto pelas ruas de Mandacaru, os candidatos a deputado federal Gervásio Maia (PSB), Sandra Marrocos (PSB) e Nonato Bandeira (PPS); e os candidatos à Assembleia Legislativa, Cida Ramos (PSB) e João Gonçalves (Podemos).

MaisPB

Leia Também