João Pessoa, 21 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
saúde

PMJP convoca aprovados em seleção para UPA

Comentários:
publicado em 21/08/2018 às 18h29
atualizado em 22/08/2018 às 09h22

A Comissão Permanente do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou, nesta terça-feira (21), o edital de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para vagas de trabalho da Unidade de Pronto Atendimento Especialidades (UPA-E) Bancários. A unidade será inaugurada em breve pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e terá capacidade de atender 200 mil pessoas. O documento pode ser conferido na internet.

Os candidatos convocados deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nesta quarta (22) e quinta-feira (23), das 8h às 12h e das 13h às 17h, para assinatura do termo de apresentação e entrega dos documentos relacionados no edital de convocação. A SMS está localizada na Avenida Júlia Freire, s/n, Torre.

Serão ocupadas vagas para condutor de ambulância, técnico em enfermagem, enfermeiro plantonista, médico clínico geral e médico ortotraumatologista. Os profissionais selecionados serão contratados por tempo determinado, conforme consta no edital de convocação.

UPA Bancários – A unidade será inaugurada em breve e terá capacidade de atender 200 mil habitantes. A UPA-E Bancários será diferente das demais em funcionamento (Oceania, Valentina e Cruz das Armas), pois será especializada em ortopedia, atendendo casos de torções, luxações e fraturas que não necessitem de cirurgias. A expectativa é de que a UPA atenda a população dos bairros da Zona Sul, como Mangabeira e José Américo, além do Castelo Branco e comunidade do Timbó, entre outros, polarizados pelos Bancários.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também