João Pessoa, 21 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Fofocalizando

Leo Dias minimiza possível demissão do SBT: “Tenho três empregos”

Comentários: 0
publicado em 21/08/2018 às 19h19
atualizado em 21/08/2018 às 16h20

Após as notícias de que Lívia Andrade e Léo Dias estariam ameaçados no SBT, diante dos vários boicotes por parte do público nas redes sociais com o afastamento de Mara Maravilha, o jornalista resolveu quebrar o silêncio e se manifestar pela primeira vez.

Em seu perfil no Instagram, ele fez questão de responder o comentário de um seguidor que “anunciou” a sua demissão. “Vai rindo… você é o próximo [a deixar o SBT]”, disparou o fã, mas Leo foi direto e destacou que tem nada menos que três empregos.

“Amor, se eu for demitido, é lógico que eu vou ficar triste. Mas não é o fim do mundo para mim. Eu tenho 3 empregos e a pessoa (qualquer pessoa) precisa se renovar sempre”, disparou ele, no comentário que já acumulava mais de mil curtidas.

SILVIO SANTOS O PROTEGEU

A confusão no SBT está maior do que todos podem imaginar. Léo Dias quase foi demitido do programa Fofocalizando na semana passada, já que suas desavenças com Mara Maravilha estavam insuportáveis. Pediram a ‘cabeça’ dele, mas uma pessoa o salvou de ser dispensado.

“Foi uma pessoa que me salvou… e essa pessoa que me salvou e não deixou eu ser demitido chama-se Silvio Santos. Por isso eu quero mandar um beijo especial para quem pediu a minha cabeça e que queria me demitir”, falou Léo nas redes sociais.

Léo ainda revelou que existe uma pessoa dentro da emissora que quer derrubá-lo e para isso tem gravado tudo o que ele diz pelos storyes do Instagram em áudio e enviado para Fernando Pelégio, diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT. A situação está tensa!

Otvfoco

Leia Também