João Pessoa, 21 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VALENTINA

Ricardo participa de caminhada do PSB

Comentários: 0
publicado em 21/08/2018 às 08h04
atualizado em 21/08/2018 às 05h17

O governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB no Estado, arrastou, na noite desta segunda-feira (20), no Valentina, a primeira caminhada da campanha em João Pessoa da coligação ‘A Força do Trabalho’, que tem como candidato ao Governo João Azevedo. Ao lado do candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), Ricardo reviveu os tempos de suas primeiras campanhas e discursou em um banco de praça e disse que Azevêdo está à altura para sucedê-lo a frente da administração estadual.

“Não tenho a menor dúvida de que o candidato mais preparado para tocar e, até ampliar o ritmo implantado por nossa gestão, é João. Esse sim está à altura de dar sequência aos avanços implantados por nossa gestão, até porque ele foi um dos grandes timoneiros deste processo”, enfatizou.

O governador lembrou que João, como secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, foi o responsável por todos os grandes projetos realizados por sua gestão na região no Valentina Figueiredo, como a Perimetral Sul, as reformas de três escolas, o ponto de atendimento do Detran e o Viaduto do Geisel.

“Também passaram por João, as adutoras, as estradas, as escolas técnicas e os hospitais que nosso governo entregou em todas as regiões deste Estado. E é por isso, para preservar todas estas conquistas, que peço à militância e à população da região do Valentina para eleger João Azevêdo como próximo governador”, reforçou.

MaisPB

Leia Também