João Pessoa, 20 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em família

Angélica conta como resolve briga entre os filhos: “Faço se abraçarem”

Comentários: 0
publicado em 20/08/2018 às 15h46
atualizado em 20/08/2018 às 13h13

Casada com Luciano Huck há 13 anos e mãe de Joaquim, Benício e Eva, a apresentadora contou no Instagram que procura ter uma rotina na vida: ‘Faço o possível. Gosto de fazer exercícios umas duas vezes por semana, buscar meus filhos na escola, ter tempo para namorar… Procuro ter uma certa rotina, apesar da vida não ter. Quando encontro, acho diferente e engraçado’

Angelica usou a ferramenta IGTV, do Instagram, para responder a curiosidade dos fãs com relação a sua carreira, casamento com Luciano Huck e a educação dos filhos, Joaquim, Benício e Eva. Em uma das perguntas, a apresentadora contou o que faz quando os herdeiros brigam. “É um caos. Eu fico sem forças, às vezes”, admitiu. “Quando eles começam, eu fico: ‘Meu Deus, por onde começo?’. Eles brigam pouco porque eles têm idade diferentes mas, às vezes, dá uma embolada e eu entro no meio, brigo, venho com discurso de mãe, faço eles se abraçarem, se beijarem. Agora, irmão discute mesmo, né? Eu não admito agressão verbal ou física. Se isso acontecer, vai ter castigo. Não pode! Eles já sabem. Isso, entre irmãos, eu não aceito”, alegou.

APRESENTADORA PRESENTEOU EVA COM SUAS BONECAS: ‘DEI PARA ELA BRINCAR’

Em vídeo, a artista disse ainda que possui as bonecas que lançou no passado e as deu de presente para a caçula, Eva, com quem gosta de combinar looks. “Elas sempre estiveram em um acervo e, depois que nasceu a minha filha, eu peguei uma e quis mostrar e apresentar para ela. Estão todas descabeladas e destruídas porque dei para ela brincar”, explicou a loira, que procura passar bons exemplos para os herdeiros: “Que eles sejam pessoas comprometidas com a vida, que respeitem o outro, passar essa preocupação com o próximo porque é isso que está faltando no mundo. As pessoas estão cada vez mais olhando para elas.

FILHOS JÁ OUVIRAM MÚSICAS DE ANGÉLICA: ‘ACHAM LEGAL’

Ainda sobre os pequenos, a paulista, que vai atuar em filme junto de Ivete Sangalo, contou os filhos já ouviram suas músicas e relembrou as reações deles. “Eles já viram meu trabalho musical, já ouviram algumas músicas, mas para eles é muito distante. Eles acham legal, mas é a mãe deles, né? É normal, nada demais. Eles gostam do ‘Vou de Táxi’, a Eva gosta das mais infantis. Às vezes, acho que eles tem um pouco de ciúmes dessa época porque eles não existiam, né, e tinham um monte de criança em volta de mim”, opinou ela, que elege o Havaí como uma de suas viagens favoritas.

ARTISTA BUSCA TER ROTINA: ‘BUSCAR FILHOS NA ESCOLHA E TER TEMPO PARA NAMORAR’

Quando o assunto é rotina, Angélica garantiu não ter: “Faço o possível. Gosto de fazer exercícios umas duas vezes por semana, gosto de buscar meus filhos na escola, ter tempo para namorar… Procuro ter uma certa rotina, apesar da vida não ter. Quando encontro, acho diferente e engraçado. Com criança tem que ter, bastante”. Recentemente, a famosa curtiu show de Thiaguinho acompanhada de Luciano Huck.

purepeople

Leia Também