João Pessoa, 20 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Digital Influencer

Filha de Carlos Alberto, Mafe odeia TV e diz que já até ofuscou fama do pai

Comentários: 0
publicado em 20/08/2018 às 10h16

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa de Nóbrega, Maria Fernanda, a Mafe (como ela é mais conhecida), não planeja seguir os passos dos pais famosos, que construíram carreira na televisão.

Em entrevista ao UOL, a estudante de moda diz que sua praia é completamente outra. Aos 18 anos, ela começou a perceber seu potencial nas redes sociais e trilha carreira como influenciadora digital.

“Consigo ganhar dinheiro, mas não vejo como trabalho. Não corro muito atrás. Se eu me identifico com a marca, fechamos um preço pelas postagens. E não posto qualquer coisa para ganhar dinheiro. Prefiro vender a minha imagem com o que realmente uso e gosto”, diz ela, que assume a dificuldade de ficar longe do celular.

Só no Instagram, ela possui quase 850 mil seguidores — mais do que o número de seguidores dos pais somados. A fama “superior” à do pai, inclusive, já lhe rendeu momentos divertidos.

“Uma vez estávamos em Orlando em um restaurante e umas meninas falaram: ‘Podemos tirar foto com você?’ Eu sabia que era comigo porque elas estavam olhando para mim. Meu pai não percebeu e levantou achando que era com ele. Isso já aconteceu umas duas, três vezes. É engraçado”, diz ela.

A estudante acredita que, às vezes, é até mais assediada do que o apresentador do “Praça É Nossa” porque acaba sendo referência a uma outra geração, que não necessariamente acompanha seu pai na telinha. Ela mesma opta por fugir de qualquer associação.

“Nunca gostei de ser chamada de a filha do Carlos Alberto de Nóbrega. Minha mãe queria cobrir nossas festas e eu não deixava porque sairia na capa da revista, assim como foi na minha festa de 15 anos. Nunca quis ser reconhecida por ser filha de alguém. Eu tenho o meu nome”, afirma.

Se alguma vez teve vontade de ir para a televisão? “Nunca! Não gosto, do fundo do meu coração. Não assisto [televisão], nem a ‘Praça’. Não é uma coisa que me interessa. Tenho amigo que faz novela e sei como é trabalhoso. Acho que eu não teria saco de dedicar meu tempo para isso.”

Tv e Famosos

Leia Também