João Pessoa, 15 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ex-jogador

Ronaldo Fenômeno é liberado do hospital e recebe declaração da noiva

Comentários: 0
publicado em 15/08/2018 às 18h54

Ronaldo Fenômeno, conforme noticiado pelo TV Foco, foi internado na UTI de um hospital em Ibiza, na Espanha, para tratar de um quadro de pneumonia. O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo da Globo havia sentindo uma forte gripe e procurou o médico.

Apesar do enorme susto, Ronaldo Fenômeno já recebeu alta hospitalar e já se encontra em sua residência. Por meio de sua conta no Instagram, a noiva do ex-jogador comemorou o retorno dele para casa. Ela compartilhou uma foto do craque ao lado de seus dois cachorros.

“Meu amor está de volta em casa! E a Nina e o Paçoca não desgrudam dele! Te amamos muito, muito, muito”, escreveu ela na legenda. Vale lembrar que os dois estão juntos há quatro anos, mas ainda não fizeram planos de quando pretendem subir ao altar.

FERNANDA GENTIL FAZ PIADA COM RONALDO

A jornalista Fernanda Gentil entrou ao vivo no Mais Você recentemente, no qual comentou a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, quando perdeu para a Bélgica.

Na ocasião, ela e Ana Maria Braga, relembraram os memes do evento esportivo que tomaram conta das redes sociais, mas um deles em especial chamou a atenção.

Uma imagem do jogador Ronaldo, em que ele aparecia na TV observando a coxinha colocada na frente da tela da TV, chamou a atenção de todos. Ana Maria fez questão de pedir que ela guardasse uma das coxinhas para o comentarista da Globo.

“A gente viu umas imagens de um colega nosso aqui da Globo, comentarista, que virou meme, o negócio da coxinha… E a gente está sugerindo que você guarde uma, porque acho que ele também está com vontade de comer coxinha”, disse a loira.

“Essa foi demais. Eu vi isso! O melhor da internet é o brasileiro, não tem jeito. Vou entregar pra ele também, uma só”, brincou ela, que ainda citou o fato de só ir ao Mais Você em período esportivo.

“Na última Copa vocês mandaram flores pra mim, nessa coxinha, eu me recuso, Ana, a só te ver em 2022, hein? Porque com a gente é assim, só Copa e Olimpíada, ninguém merece. Essa amizade sincera precisa ser mais frequente”, disparou.

Otvfoco

Leia Também