João Pessoa, 13 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Me solta"

Dançarina fala sobre fim de namoro com Nego do Borel e faz pedido

Comentários: 0
publicado em 13/08/2018 às 19h56
atualizado em 13/08/2018 às 16h58

O cantor e ator Nego do Borel está solteiro mais uma vez! Após um ano e meio de namoro com Ju Schiavi, o rapaz decidiu colocar um ponto final no relacionamento e agora curte a vida sem a aliança. Nego anunciou Júlia como sua namorada em março do ano passado, mas os dois já estavam se relacionando bem antes.

Na internet, a dançarina se pronunciou sobre o término. “Em respeito aos nossos seguidores, eu e o Nego do Borel não estamos mais juntos! Peço apenas, de coração, que respeitem! Obrigada!”, escreveu ela em um story do Instagram.

No Carnaval deste ano, eles já haviam se separado, e até se excluído das redes sociais. Na ocasião, ela explicou porque deletou tudo do cantor. “Sempre fui assim com relacionamentos. Apago todas as fotos, faço a pessoa parar de me seguir (meu Instagram é bloqueado). E paro de seguir o próprio. Acho que se acabou, acabou. Não tem por que um ficar com as fotos ali pra alguns que ainda não se atualizaram achar que ainda existe algo”, publicou.

Desta vez, os dois não pararam de se seguir e nem apagaram as fotos juntos, por enquanto.

BEIJO POLÊMICO

Nego do Borel ainda está gerando enorme burburinho nas redes sociais e na imprensa após protagonizar um beijaço na boca no clipe ‘Me Solta’, divulgado na segunda-feira, 09 de julho. Jonathan Dobal, modelo e assistente de palco, foi o escolhido para viver o momento.

Nego havia escolhido outro homem para dar o beijo, mas não conseguiu. Felipe Titto, ator global, foi chamado e topou, mas na última hora não conseguiu aparecer nas gravações. Alguns apontaram uma proibição vinda da TV Globo, já que Titto figura entre os galãs da emissora e não pode se envolver em polêmicas na vida pessoal ou em trabalhos fora do canal carioca.

Mas o ator garantiu que não houve proibição nenhum e que apenas não pode aceitar. Agora, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, chega a notícia de que antes mesmo de pensar em Titto, Nego cogitou beijar outro galã da Globo na boca. O eleito, no primeiro momento, foi Henri Castelli. O funkeiro chegou a ligar para o bonitão, mas a emissora carioca vetou a negociação.

Otvfoco

Leia Também