João Pessoa, 13 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2018

João recebe novos apoios em Lagoa Seca

Comentários: 0
publicado em 13/07/2018 às 17h14
atualizado em 13/07/2018 às 16h13

As adesões às pré-candidaturas de João Azevêdo (PSB), ao Governo do Estado, e a Veneziano Vital do Rego (PSB), ao Senado Federal, não param. Na noite desta quinta-feira (12), os dois estiveram em Lagoa Seca e ganharam o reforço de diversas lideranças políticas da cidade, que faz divisa com Campina Grande.

No encontro, João falou sobre o momento político vivido pela Paraíba e pelo Brasil, e elencou algumas das ações implementadas pela gestão do PSB com a chegada do governador Ricardo Coutinho ao Palácio da Redenção.

“A partir de 2011, passamos a trabalhar para que os recursos públicos deixassem de ser priorizados na atividade meio, para serem usados na atividade fim. Isso possibilitou a implantação de políticas públicas, como o programa Gira Mundo, que deu ao filho do povo a oportunidade de estudar no exterior. Também nos deu as condições para erguer várias escolas técnicas e de ensino integral; implantar centenas de quilômetros de adutoras; e construir barragens e estradas espalhadas por todo Estado”, pontuou.

Ele afirmou também que a partir de 2019 vai ser possível fazer ainda mais do que o governador Ricardo Coutinho fez. “Não que eu seja melhor gestor do que Ricardo, mas porque em 2011 tivemos que quebrar muitas pedras e agora temos um Estado saneado financeiramente”, ressaltou João, acrescentando que em Lagoa Seca a gestão do PSB vai entregar o binário da cidade.

Reforço político

O vereador Iácome Jacome (PMB), filho do ex-prefeito de Lagoa Seca, Pedro Jacome (PMB), integra a base política do atual prefeito de Lagoa Seca, que faz oposição ao Governo do Estado, mas revelou que não tem como votar contra o projeto que vem mudando a Paraíba e que levou vários investimentos para a sua cidade.

“O prefeito me ligou perguntando se eu vinha pra cá e eu disse que vinha, e até o convidei para estar aqui também para conversamos sobre política e sobre as realizações que este governo tem feito em Lagoa Seca e em todo Estado”, frisou.

Já Diego do Veleiro, que foi candidato a prefeito de Lagoa Seca na última eleição, ressaltou que não existe nenhum homem público que conheça a Paraíba tão bem quanto João Azevêdo. “Me lembro que quando fui junto com o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) solicitar o binário para nossa cidade, João tomou a palavra e começou a dizer de onde sairia a nova rodovia, pelas ruas que passaria e aonde vai sair. Ele é, sem dúvidas, a pessoa certa para dar continuidade ao projeto de Ricardo”, declarou.

Participaram da atividade ao lado de João e Veneziano, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB); o ex-prefeito Pedro Jácome (PMB); os vereadores Iácome Jácome (PMB), Nelson Anacleto (PSB) e Edvaldo Bode (PSB); o presidente do PSB de Lagoa Seca, Noaldo de Andrade; a presidente do PT local, Fátima Alvarenga; o ex-candidato a prefeito Diego do Veleiro; o ex-prefeito de São Sebastião Lagoa de Roça, Flávio Lúcio; Vitor Campos, representando o deputado Jeová Campos (PSB); e os vereadores Ícaro, de Alagoa Nova, e Fábio, de Lagoa de Roça.

Leia Também