João Pessoa, 12 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
flagrante

Grupo suspeito de assaltos é preso no Brejo

Comentários: 0
publicado em 12/07/2018 às 11h01
atualizado em 12/07/2018 às 10h08

Cinco homens e uma mulher foram presos e ainda um adolescente foi apreendido por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quarta-feira (11), logo depois de praticarem dois roubos a uma ótica e uma loja de acessórios para telefone celular localizadas na cidade de Sertãozinho. Com eles foram recuperados os objetos roubados e foi encontrado um revólver calibre 32.

Os acusados estavam todos em um veículo Corsa de cor azul, em atitude suspeita, chamando a atenção de policiais do COInt-QCG, que passou a persegui-los na direção da cidade de Guarabira e acionou outras viaturas da região.

Nas proximidades do Loteamento Sol Nascente, os acusados foram interceptados e abordados por policiais da Rádio Patrulha. No interior do veículo foram encontrados 99 óculos, 38 aparelhos de telefone celular, 13 suportes para óculos, seis bonés, um notebook, dois tablets, 14 capas para celular, três baterias de celular, três carregadores de celular, uma bolsa, uma mini caixa de som, dois relógios, um avião de brinquedo, a quantia de R$ 246 em espécie e a arma.

Os acusados presos e apreendidos em flagrante foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foram apresentados à autoridade policial.

MaisPB

Leia Também