João Pessoa, 11 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica

Filho de Jagger e filho de Galvão arrumam “treta” para defender pais

Comentários:
publicado em 11/07/2018 às 09h14

Filho do astro britânico Mick Jagger e da apresentadora Luciana Gimenez, Lucas Jagger provocou Galvão Bueno ao publicar um comentário no Instagram, nesta terça-feira (10). O que ele não esperava, porém, é que fosse receber a resposta de Luca Bueno, filho do narrador da Globo.

“E a Copa continua. Semifinal em St. Petersburg. Grande jogo. França x Bélgica”, anunciou Galvão, na legenda, ao lado de Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho.

Nos comentários, veio a surpresa. “Casagrande é um herói. Galvão, não”, provocou Lucas Jagger. Em seguida, Luca Bueno, filho de Galvão, reagiu. “Mick é herói. Lucas, não. Chill out, bro [Relaxa, mano].”

A cutucada de Lucas Jagger no Instagram ocorreu devido a um comentário feito por Galvão Bueno, mais cedo, depois que a geração oficial de imagens mostrou o roqueiro Mick Jagger assistindo à partida no estádio de São Petersburgo. No ar, Galvão perguntou.

“Para quem será que ele está torcendo?”, numa referência à fama de pé-frio que tem o líder do “The Rolling Stones”. O comentarista Casagrande, então, interveio: “Ele só está assistindo ao jogo”.

Em segundos, Lucas Jagger demonstrou irritação com o comentário de Galvão em relação ao pai dele e fez questão de responder em seu Instagram. “Não estamos torcendo pra ninguém, filho. Para de inventar”, afirmou. Até mesmo a apresentadora Luciana Gimenez defendeu Mick Jagger. “Ô Galvão, o azarado é você, que deu azar para o Brasil!”, postou ela.

Pedido de paz

Após a repercussão da treta, Luca Bueno voltou a se manifestar publicamente em um recado direto a Lucas Jagger. “Brincadeira é brincadeira. Não precisa levar a sério. Espero que tenham gostado do jogo de hoje”, minimizou.

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também