João Pessoa, 29 de junho de 2018 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Diego Grossi e Franciele participaram da final do reality Power Couple Brasil, que aconteceu na noite de quinta-feira (28).
O casal foi expulso do programa após o ex-BBB ameaçar de agredir Anderson Felício.
Ao vivo,ele pediu desculpas e explicou o ocorrido: “Eu voltei aqui para pedir desculpas pelo que rolou”, e continuou: “Águas passadas”. “Aritana e Paulo são o casal com o qual temos mais afinidade e eles merecem, muito guerreiros nas provas.”
Entenda
O Power Couple Brasil despontou como um dos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo para isso foi uma briga entre Anderson e Diego, que resultou em expulsão do reality.
A briga não foi filmada. Segundo relatos, o desentendimento aconteceu quando os maridos voltavam para o confinamento, após uma noite especial no bar. Na van, Anderson reclamou do filme que era exibido, falando que era “coisa de baitola”, e chamou o motorista da produção de “viado”.
O comportamento irritou Diego, que foi contido por Marcelo e Marlon após ameaçar fisicamente o marido de Munik Nunes.
Depois da confusão, Anderson tentou se defender ao alegar que os comentários homofóbicos eram, na verdade, uma brincadeira. O apresentador, Gugu Liberato, repudiou as falas ditas pelo empresário, mas achou grave que a integridade física de um participante tenha sido posta em risco. Por isso, Diego e sua parceira, Franciele, foram desligados da atração.
Após a exclusão, Diego negou ter tentado agredir o colega. “Eu fui pra cima depois dele me atiçar, mas não tive nenhuma intenção de bater, senão teria atingido ele de verdade. Só quis dar um susto”, disse.
Caras
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026