João Pessoa, 25 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REAÇÃO

Ricardo reage à aproximação do PT com Lígia

Comentários: 0
publicado em 25/06/2018 ás 12h57
atualizado em 25/06/2018 ás 14h37

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu, nesta segunda-feira (25), à sinalização do PT à pré-candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). De acordo com o socialista, cada um tem que responder perante a história sobre suas decisões.

“O PT é maior de idade e sabe ou deveria saber as coisas que acontecem na política e na conjuntura. Eu não fiz nada nas minhas posições em função daquilo que o PT pudesse me dar”, afirmou, ressaltando que ‘cada um sabe seu caminho’.

Para ele, o PT tem que entender que política não se faz apenas com espaços na chapa majoritária. “Essa lógica de querer levar vantagem e tudo não cabe nesse momento”, destacou.

Ainda durante a entrevista, o governador respondeu a declarações de que a pré-candidatura de João Azevêdo não empolga. “Enquanto eles ficam dizendo que a pré-candidatura de João não empolga, está todo mundo murchando e João enchendo”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB