João Pessoa, 19 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aliança

‘PSC está mais perto de Maranhão’, diz Renato

Comentários: 0
publicado em 19/06/2018 às 10h54
atualizado em 19/06/2018 às 08h38

Ainda com posição indefinida, o Partido Social Cristão está mais próximo de compor chapa com o MDB, partido do pré-candidato ao governo do Estado, José Maranhão. As declarações foram feitas nesta terça-feira (19) pelo deputado estadual Renato Gadelha, durante lançamento da pré-candidatura do vice-prefeito de João Pessoa ao Senado Federal, Manoel Junior.

De acordo com Renato Gadelha, a conjuntura atual favorece a aproximação do PSC ao MDB, e não ao Partido Verde (PV), cuja chapa é encabeçada por Lucélio Cartaxo.

“A outra chapa estava fechada, já tem outras conjecturas e para lançar outro candidato do PSD. Isso coloca o PSC mais próximo de Maranhão”, admitiu Gadelha.

O deputado também acredita que pré-candidatura de Manoel é forte e campo de eleição é ‘aberto’. Para ele, a localização dos pré-candidatos ao Cássio Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital (PSB), que têm sede em Campina Grande, também favorece o nome do vice-prefeito de João Pessoa conquistar mais votos na capital, e dá a ele a condição de ser senador pela Paraíba.

MaisPB

Leia Também