João Pessoa, 27 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRATAMENTO DE SAÚDE

Thiago Fragoso tem dublê durante licença de ‘O outro lado do paraíso’

Comentários: 0
publicado em 27/04/2018 às 15h25
atualizado em 27/04/2018 às 12h28
Parecidos? Thiago Fragoso e Francer Leite (Foto: QUEM e Reprodução/Instagram)

Francer Leite, 30 anos, já grava cenas como dublê de Thiago Fragoso, 36, em O Outro Lado do Paraíso. Em licença médica após passar por um procedimento cirúrgico para a retirada de um nódulo do rim, o ator, que vive Patrick na novela das 9, deve voltar a gravar em breve, mas enquanto isso as gravações são adiantadas com outro profissional.

Para o papel na trama de Walcyr Carrasco, Francer, que tem o cabelo naturalmente cacheado, tem feito escova para ficar penteado como o do personagem. Já fiz trabalhos como dublê do Thiago outras vezes, em outras novelas. Somos parecdos, temos o meu corpo, o mesmo biotipo, a mesma altura. Até os nossos cabelos são bem parecidos, só a cor que é diferente”, contou à QUEM.

Para a caracterização ficar bem parecida, Francer tingiu os fios. “O dele é um pouco mais esacuro que o meu. Como o meu é mais claro, tive que pintar o cabelo”, afirmou, dizendo ainda que já realizou pequenas participações na TV. “Sou ator formado e já participei de Sangue Bom Malhação.”

TRAJETÓRIA
Além da TV, ele também já tem experiência no cinema. “Fiz um filme, que ficou em cartaz em outubro de 2016, Deixa-me viver, um filme espírita que repercutiu bastante”, disse ele sobre a produção que conta com nomes como Sabrina Petraglia no elenco.

Nascido em São José dos Campos, no interior de São Paulo, o ator já tentou oportunidades no Rio de Janeiro e tenta se estabelecer na profissão. “Morei um tempo no Rio de Janeiro e voltei para São Paulo porque tenho um prjeto lá. Mas sempre volto para o Rio. Sempre que rola um trabalho aqui, eu faço. Como qualquer outra, esta profissão é bem concorrida, bem difícil. A carreira de ator precisar engatilhar. Estou na luta e indo atrás.”

Foto: Reprodução/Instagram

Antes e depois: Francer Leite mudou penteado e cor do cabelo para gravar ‘O Outro Lado do Paraíso’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Francer Leite, dublê do ator Thiago Fragoso, grava cena de Patrick em hospital para a novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ (Foto: Reprodução/Instagram)

QUEM

Leia Também