João Pessoa, 09 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'papai está mais forte'

Após dois meses preso, Dolabella posta foto e se declara para filha

Comentários: 0
publicado em 09/04/2018 às 10h26
atualizado em 09/04/2018 às 07h28

Solto na última sexta-feira (6) após ficar dois meses na cadeia por falta de pagamento de pensão alimentícia, Dado Dolabella postou uma foto com a filha e homenageou sua família nas redes sociais. Na publicação, o ator celebrou o retorno ao convívio com os parentes.

“No fim… o AMOR que você LEVA é igual ao AMOR que você FAZ. Tão bom estar de volta… e meu amor por vocês só aumentou. Aquele vento que não derruba fortalece! Papai está mais forte que nunca! Contem comigo! Sempre…”, destacou Dolabella

O ator foi preso no dia 5 de fevereiro no 33º Distrito Policial, em Pirituba, São Paulo. A Polícia Civil recebeu uma informação anônima de que Dolabella estaria hospedado no apartamento de um amigo em Moema, na Zona Sul da cidade. Após fazer uma campana de cerca de três horas, os policiais o prenderam na calçada, quando ele se dirigia a uma academia.

Dolabella teve o mandado de prisão expedido por não pagar pensão alimentícia de um dos três filhos, fruto do relacionamento que teve com Fabiana Vasconcelos. A dívida é de R$196 mil, e o ator alega não ter o dinheiro para efetuar o pagamento.

Na mais recente publicação, no Instagram, Dolabella agradeceu o apoio que recebeu, sobretudo da mãe, durante a detenção.

“Quero agradecer também toda energia boa que vocês me passaram!!! Por isso nunca me sinto sozinho! Amo vocês! Obrigado mãe, você é meu chão e minha asa!!! Não foi fácil… sem vocês eu não conseguiria!!”, escreveu.

Dolabella já havia sido preso neste mesmo processo em agosto do ano passado, no Rio, mas conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia. O ator contesta o valor da pensão, que seria muito alto, segundo ele, para seus rendimentos.

Extra

Leia Também