João Pessoa, 17 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA 98 FM

“Até parece que vai morrer de fome sem esse salário”, diz gestor de ricardista

Comentários: 0
publicado em 17/01/2014 ás 09h15

O prefeito de Santa Rita Reginaldo Pereira (PRP) bateu boca com o radio escuta do Governo do Estado, Humberto Alexandre, por causa de investimentos da administração estadual na cidade.

Durante entrevista ao ‘Jornal Correio da Manhã’, da Rádio FM, de João Pessoa, Reginaldo chegou a alegar que a gestão de Ricardo Coutinho não teria realizado obras em Santa Rita. Humberto Alexandre ligou para a emissora para defender o Governo e rebater as acusações do gestor. Entre as ações da gestão estadual, segundo Humberto Alexandre, estaria obras voltadas para a moradia popular com a construção de apartamentos para as pessoas carentes.

Após um bate boca acalorado entre os dois no noticioso, que tem a apresentação de Samuca Duarte e Emerson Marchado, Reginaldo Pereira alegou que Humberto Alexandre estaria a mando do governador Ricardo Coutinho para “lhe tirar do sério”.

“Até parece que vai morree de fome sem esse salariozinho”, disparou Pereira diante do desespero do adversário em ocupar o espaço para apresentar aos obras da gestão estadual.

Reginaldo Pereira acrescentou ainda que merece respeito por parte do povo de Santa Rita pelo trabalho que tem desempenhado a frente da gestão e acrescentou: “Não levo desaforo para casa”.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x