João Pessoa, 05 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

Assaltante se rende e libera reféns após três horas

Comentários:
publicado em 05/04/2018 às 10h54
atualizado em 05/04/2018 às 16h13
A- A+

Foram mais de três horas de negociação para que o criminoso que assaltou uma agência dos Correios, na avenida Aprígio Veloso, no bairro Bodocongó, em Campina Grande, liberasse os reféns. O assalto foi praticado por três homens, mas apenas um deles permaneceu no interior da agência com duas pessoas.

O trio chegou a agência do Correios por volta das 7h30, em motos. Dois deles se renderam após o cerco policial e tentaram auxiliar nas negociações para liberação dos reféns.

A esposa do criminoso que mantinha os reféns também foi ao local para tentar facilitar uma rendição. Vários advogados acompanharam a negociação com o bandido, que exigiu um colete à prova de balas e a presença de advogado.

Os três homens chegaram a assaltar a agência, mas na fuga foram surpreendidos pela Polícia Militar. Houve confronto entre os assaltantes e os vigilantes da agência. Toda avenida foi interditada pela polícia em virtude do risco.

O tenente-coronel Cunha Rolim, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, explicou à TV Borborema que o grupo será encaminhado para Polícia Federal, onde será feito o flagrante e todos serão identificados. Segundo ele, dois suspeitos afirmam ser do Rio Grande do Norte e outro do Ceará.

Confira vídeo do jornalista Márcio Rangel:

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também