João Pessoa, 03 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
casamento a vista

Grazi Massafera tem frequentado igrejas na companhia de namorado

Comentários: 0
publicado em 03/04/2018 às 09h52

Ao que tudo indica, o noivado de Grazi Massafera com Patrick Bulus está firme e forte. Prova disso é que o casal tem sido visto em igrejas. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação,  o rapaz é evangélico, e a artista o acompanha algumas vezes em cultos, mesmo com trabalhos acelerados em O Outro Lado do Paraíso.

Vale lembrar que os dois namoraram por um ano e meio e terminaram em novembro, porém, pouco tempo depois reataram. O bonitão é herdeiro de uma das maiores segurados do país.

Grazi Massafera é uma das celebridades que sempre que encontra oportunidade levanta abandeira contra o machismo. A atriz concedeu uma entrevista para à revista Ela do jornal O Globo, deste domingo, 01 de abril, e fez questão de falar que teve uma criação bem machista por parte de pai.

No entanto, apesar do exemplo que teve dentro de sua casa, ela relatou que rejeita repetir as mesmas atitudes com a filha, Sofia, de 5 anos, caso lhe dê irmão. “Se eu tiver um menino, os dois serão tratados da mesma forma em casa, dividindo as tarefas e obrigações”, confessou ela para a publicação.

O Fuxico

Leia Também