João Pessoa, 02 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'Não estou fazendo nada'

Cameron Diaz confessa estar realmente aposentada do cinema

Comentários: 0
publicado em 02/04/2018 às 18h21
atualizado em 03/04/2018 às 09h38
Cameron Diaz (Foto: Getty Images)

A atriz Cameron Diaz disse que está aposentada do cinema. A afirmação aconteceu em um bate-papo promovido pela revista “Entertainment Weekly” entre Diaz e as atrizes Christina Applegate e Selma Blair, suas colegas de elenco no filme “Tudo para ficar com ele”, de 2002.

A reportagem surge após um rebuliço causado no começo de março pela própria Selma Blair. Em entrevista ao tabloide britânico “Metro”, ela disse que Diaz a confessou que não planejava fazer mais filmes e que preferia passar seu tempo com o marido, o músico Benji Madden.

Literalmente fazendo nada

O artigo da “Entertainment Weekly” faz parte de uma seção da revista sobre histórias não-contadas da indústria do entretenimento. E eventualmente foi perguntado para o trio se ele havia se reunido alguma vez após as filmagens da comédia romântica – para a negativa das atrizes.

“Talvez nós devêssemos [se encontrar], sabe, quer dizer, eu tô dentro. Eu literalmente não estou fazendo nada”, disse Diaz.

“Eu também estou literalmente sem fazer nada!”, respondeu Christina Applegate. “Estou semi-aposentada, não trabalho há anos. Sou uma mãe e é isso o que fazemos”.

Ao que Diaz comentou: “Isso é incrível. Estou totalmente dentro. Também estou semi-aposentada, na verdade, estou aposentada pra valer, então adoraria ver vocês, senhoritas”.

O último filme de Cameron Diaz é “Annie”, de 2014, com Jamie Foxx no elenco.

G1

Leia Também