João Pessoa, 23 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vice-governador Rômulo Gouveia recebeu nesta semana a informação da aprovação do ‘Título de Cidadão Cabedelense’. Nesta quinta-feira (23) Gouveia agradeceu aos vereadores da ‘Cidade Portuária’, destacou a importância de Cabedelo para Paraíba e revelou que deve agendar, ainda para o primeiro semestre deste ano a ida a Câmara Municipal para receber a honraria.
Rômulo agradeceu ao vereador Junior Datele pela iniciativa e aos demais vereadores que aprovaram por unanimidade o título. O vice-governador disse que está honrado com a homenagem e destacou que Cabedelo, além de seu papel fundamental na história paraibana, é uma das cidades mais importantes para economia da Paraíba.
Gouveia ainda irá receber em 2014 a maior comenda da Assembleia Legislativa da Paraíba, a Medalha Epitácio Pessoa, a comenta José Américo de Almeida do Ministério Público do Estado, e a Medalha Ronaldo Cunha Lima na Câmara Municipal de João Pessoa.
Assessoria
BOLETIM DA REDAÇÃO - 08/04/2026