João Pessoa, 28 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maus tratos

Padrasto é preso por aprisionar enteada bebê

Comentários: 0
publicado em 28/03/2018 ás 11h44
atualizado em 28/03/2018 ás 13h15

Policiais militares prenderam nessa terça-feira (27), no bairro Nordeste I, em Guarabira, um homem acusado de praticar maus tratos contra a enteada, de seis meses. Uma denúncia anônima informou a polícia sobre o caso.

No local os policiais encontraram a menina aprisionada em um cômodo da casa destinado a depósito de materiais, bastante apertado e sem nenhuma iluminação. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por maus-tratos.

Ainda em Guarabira, no Bairro Esplanada, policiais da Rotam foram designados para atender a uma denúncia de tentativa de roubo em uma residência e, ao chegarem ao local, a Força Tática, em uma ação rápida, já estava com o acusado preso. Ele foi reconhecido pela vítima e, em seguida, foi conduzido pelos policiais para a delegacia para a adoção das providências legais.

MaisPB