João Pessoa, 26 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RÁDIO VERDADE

Efraim quer vaga para o DEM na chapa do PSB

Comentários: 0
publicado em 26/03/2018 às 14h07
atualizado em 26/03/2018 às 12h56

Vice-presidente nacional do DEM, o deputado federal Efraim Filho defendeu, nesta segunda-feira (26), espaço para o partido na chapa majoritária do PSB para as eleições de outubro. Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o parlamentar lembrou que a legenda tem 20 prefeitos e capacidade política de desequilibrar um pleito eleitoral.

“Em um estado tão dividido como é a Paraíba, com histórico de eleições decididas em até 3% dos votos. Com 10% dos prefeitos, o DEM tem apresentado esse perfil de fiel da balança, com foi em 2002 e 2006 com Cássio Cunha Lima, e 2010 e 2014 quando compôs a chapa com Ricardo Coutinho. Em eleição dividida acabou levando a eleição para o seu lado”, destacou.

Efraim sugere que o DEM pode compor a majoritária ocupando uma da vagas para Senado ou vice-governador. Sobre a desincompatibilização ou não do governador Ricardo Coutinho (PSB), o parlamentar disse que o partido respeitará a decisão do socialista, mas acredita que o gestor poderia contribuir com a Paraíba com mandato em Brasília.

“Eu acredito que o governador Ricardo Coutinho será um grande represente da Paraíba em cenário nacional”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também