João Pessoa, 21 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
inusitado

“Queriam sequestrar minha filha para dar brigadeiro”, diz Bela Gil

Comentários: 0
publicado em 21/03/2018 às 10h23
atualizado em 21/03/2018 às 07h31

Bela Gil surpreendeu ao contar que as pessoas ficam receosas com as restrições que impõe na alimentação de seus filhos.

“Lembro quando eu postei uma foto da lancheira da flor. Queriam sequestrar a menina para dar brigadeiro para ela. Em casa não entra leite condensado, eu faço. Igual não fica, é de leite de castanha”, contou.

Bela ainda disse: “A gente tem uma ideia de que comida de criança é besteira. Isso tem que mudar. A gente pode mudar isso. É melhor começar desde cedo. As pessoas ficam com pena (de não dar açúcar). Mas adulto que não come doce, cuida da saúde. Criança que não come doce, é tadinha”.

Em entrevista ao Programa do Porchat, ela ainda disse que contou que as pessoas ficam observando o que ela come em restaurantes.

“Em várias ocasiões, em restaurantes ou almoços no set, as pessoas ficam vendo o que vou pegar [para comer]”, contou. “Fui para a Amazônia uma vez e tinha alguns bichos, como formiga. Já na Austrália não comi canguru”, explicou.

A apresentadora ainda brincou que as pessoas a encaram com uma super “julgadora” e até escondem o que estão comendo. “Um dia eu estava no aeroporto e uma atriz super conhecida estava comendo alguma coisa. Ela se contorceu para esconder o que estava comendo. Aí ela falou: ‘Bela. Desculpa, eu não sou essa pessoa. Vida corrida’. E ela com um refrigerante na mão e uma coxinha, sei lá. Eu não sou essa pessoa, gente”, completou.

Bela Gil é mãe de Flor e também de Nino, de 1 ano e dez meses, ambos fruto do casamento com JP Demasi.

Glamour

Leia Também