João Pessoa, 19 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maistv

Goulart questiona candidatura de Lula

Comentários: 0
publicado em 19/03/2018 às 11h01
atualizado em 19/03/2018 às 11h01

Em visita à Paraíba nesta segunda-feira (19), o pré-candidato à Presidência da República pelo PPL, João Vicente Goulart, filho do ex-presidente João Goulart, enalteceu o papel do ex-presidente Lula (PT) e acusou deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) de ter propostas fascistas. Ele defendeu a candidatura dos dois e ressaltou que a democracia é conviver com as diferenças.

Mesmo citando o petista com um “grande líder nacional”, Goulart destacou a fragilidade de uma possível candidatura dele em meio aos processos a que responde. “Ele deveria ter um gesto de estadista. Ele não pode levar a candidatura dele pendura em liminares até o final e criar um constrangimento muito grande. Imagine ele eleito no primeiro turno, o Tribunal anula a votação e dá a vitória para o segundo colocado. Como fica o Brasil? Que democracia é essa?”, questionou.

Vicente Goulart é o primeiro presidenciável a participar do ‘Ciclo de Debates com os Presidenciáveis 2018’, realizado pela Câmara Municipal de João Pessoa.  Com o tema ‘O Momento Político, Gestão Pública e as Perspectivas para o Brasil’, Vicente Goulart preferiu palestra no Legislativo Municipal e apresentou suas propostas para o país.

“Conhecer o que houve em 64 ajuda. Houve um golpe não contra um presidente da República, mas contra um projeto de nação, que afundou o Brasil em uma ditadura de 21 anos”, frisou, ressaltando que é um orgulho ser filho do ex-presidente João Goulart.

Veja a entrevista:

MaisPB

Leia Também