João Pessoa, 05 de fevereiro de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Um jovem identificado como Djailson José Targino, 23 anos, foi ferido a golpes de faca peixeira no final da noite desta terça-feira (4) na cidade de Araçagi, no brejo paraibano.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa por uma ambulância onde continua internado com estado de saúde considerado grave, de acordo com o último boletim médico daquela casa de saúde.
Djailson ainda chegou ao Trauma consciente e apontou aos policiais militares, de plantão no hospital, que o autor da tentativa de homicídio teria sido uma pessoa conhecida na cidade como ‘Batistinha’ juntamente com outros dois comparsas.
‘Batistinha seria o ex-marido da mulher do Djailson. No entanto e não chegou a relatar os motivos que tenham motivado as agressões.
Roberto Targino – MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 17/04/2026