João Pessoa, 24 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Não deixe o Vasco!"

Zé comanda treino em São Januário e ouve apelo de torcedor

Comentários: 0
publicado em 24/02/2018 às 13h02
(Foto: GE)

Vinda com o futuro indefinido, Zé Ricardo comandou normalmente o treino do Vasco na manhã deste sábado e recebeu o carinho de alguns torcedores, que estavam nas sociais de São Januário.

No fim da atividade, o técnico, que tem uma proposta milionária do Al Ahli, dos Emirados Árabes, de três anos e cerca de R$ 500 mil por mês se sentou para conversar com alguns jogadores próximo ao centro do gramado e ouviu um grito com o pedido para que ele não abandonasse o clube.

– Fica, Zé. Não deixe o Vasco – pediu um torcedor.

O clube aguarda uma resposta nos próximos dias. Não deu um prazo para Zé Ricardo decidir se vai ou se fica, mas entende que o início da próxima semana será decisivo. A cúpula do futebol do Vasco pretende se reunir com o técnico na segunda ou na terça-feira caso não tenha uma posição até lá. O clube ofereceu um aumento salarial para cerca de R$ 250 mil ao comandante e mais um ano de contrato, até o fim de 2019.

Na coletiva de imprensa, o lateral Rafael Galhardo disse que o comandante ainda não conversou com o elenco sobre o assunto, mas sabe que ele vai decidir o que for melhor para sua carreira.

– Não tivemos conversa com ele. Ficamos sabendo pela imprensa. Acredito que, pelo trabalho que fez, as portas se abrem. Tem que pesar o que é melhor para a vida dele. Ele vai tomar a melhor decisão. Trabalhou bem os dois dias para o jogo, esta focado aqui e, por enquanto, é o treinador do Vasco.

Enquanto não se define, o técnico comandará o Vasco na partida deste domingo, às 17h ( de Brasília), contra a Portuguesa, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Para o confronto, ele poupará alguns jogadores titulares.

GE

Leia Também